Bendito aquele que semeia livros e faz o povo pensar. Castro Alves

TESTOSTERONA

NÃO APENAS A TESTOSTERONA LEVA AO SUCESSO. O SUCESSO TAMBÉM AUMENTA A PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA.

HOMENS COM MUITA TESTOSTERONA TÊM HISTORICAMENTE DOMINADO A RAÇA HUMANA.

O HOMEM É POR NATUREZA DESCONFIADO, COMPETITIVO, FECHADO, UM SOLITÁRIO QUE ESCONDE AS EMOÇÕES PARA MANTER O CONTROLE.

A MENTE É UM COQUETEL DE REAÇÕES QUÍMICAS.

SEXO FAZ BEM À SAÚDE QUEM TÊM TRÊS RELAÇÕES SEXUAIS POR SEMANA QUEIMA, EM UM ANO, A MESMA QUANTIDADE DE CALORIAS QUE CONSOME EM 130 QUILÔMETROS DE CORRIDA. SEXO AUMENTA O NÍVEL DE TESTOSTERONA, QUE FORTIFICA OSSOS E MÚSCULOS E PRODUZ COLESTEROL BENÉFICO. AS ENDORFINAS, ANALGÉSICO NATURAL PRODUZIDO PELO CORPO, SÃO LIBERADOS DURANTE A ATIVIDADE SEXUAL E ALIVIAM DORES DE CABEÇA, TORCICOLO E ARTRITE. POUCO ANTES DO ORGASMO É LIBERADO O HORMÔNIO DESIDROEPIANDROSTERONA, QUE MELHORA A INTELIGÊNCIA E O SISTEMA IMONOLÓGICO.

O NÍVEL CONSTANTEMENTE ALTO DE TESTOSTERONA É O RESPONSÁVEL : O HOMEM ESTÁ SEMPRE INTERESSADO E PRONTO PARA O SEXO.

A DOPAMINA PROVOCA A SENSAÇÃO DE BEM ESTAR, A FENILETILAMINA AUMENTA A EXITAÇÃO, A SEROTONINA CRIA SENTIMENTO DE ESTABILIDADE EMOCIONAL E A NORADRENALINA PRODUZ A CERTEZA DE QUE TUDO SE PODE CONSEGUIR, TUDO É POSSIVEL.

A MULHER FICA INTERESSADA POR SEXO POR VOLTA DOS 20 ANOS. AOS 30, O INTERESSE PODE SER O MESMO, MAS O DESEJO É MUITO MAIOR.

NA MULHER FATORES PSICOLÓGICOS, COMO INTIMIDADE, CONFIANÇA E AFINIDADE SE JUNTAM E LEVAM O CÉREBRO A LIBERAR O COQUETEL DE HORMÔNIO DE DISPOSIÇÃO PARA O SEXO.

IDADE FREQUENCIA DE SEXO
20 A 29 144 VEZES POR ANO ( 12 POR MÊS)
30 A 39 112 VEZES POR ANO ( 9,3 POR MÊS)
40 A 49 78 VEZES POR ANO ( 6,5 POR MÊS)
50 A 59 63 VEZES POR ANO ( 5,25 POR MÊS)
60 A 69 61 VEZES POR ANO ( 5,08 POR MÊS)
( MEDIA NA AUSTRÁLIA- PESQUISA DE 1997 A 1998)

SEXO NAS NAÇÕES – NÚMERO DE RELAÇÕES SEXUAIS/ANO
( PESQUISA REALIZADA EM 41 PAÍSES PELO FABRICANTE DE CAMISINHA DUREX – REVISTA VEJA 15 DE DEZEMBRO 2004)
1. FRANÇA - 137 ( 11,4 POR VEZES MÊS)
2. GRÉCIA – 133 ( 11 POR VEZES MÊS)
9.INGLATERRA – 119 ( 9,9 POR VEZES MÊS)
15. ESTADOS UNIDOS – 111 ( 9,2 POR VEZES MÊS)
19. ITÁLIA – 108 ( 9 POR VEZES MÊS)
24 . TAILÂNDIA – 103 ( 8,5 POR VEZES MÊS)
* 32. BRASIL – 96 ( 8 POR VEZES MÊS)
41 . JAPÃO - 46 ( 3,8 POR VEZES MÊS)

O IMPULSO SEXUAL DE UM HOMEM POR VOLTA DOS 40 ANOS É COMPATÍVEL COM UMA MUHER DE 20 E POUCOS. ESTÁ EXPLICADA A ASSOCIAÇÃO HOMEM MAIS VELHO, MULHER MAIS NOVA. NESSAS COMBINAÇÕES, A DIFERENÇA DE IDADES COSTUMA SER DE 20 ANOS, MAIS OU MENOS.

NO ORGANISMO MASCULINO, A TESTOSTERONA VEM EM ONDAS, DE CINCO A SETE VEZES POR DIA. DE MANHÃ CEDO, O NIVEL É MAIS ALTO – O DOBRO DE QUALQUER OUTRA HORA. É 30% MAIS BAIXO QUANDO ANOITECE.

ANTES DA DIFUSÃO DA IDEOLOGIA JUDAICO-CRISTÃ, MAIS DE 80% DAS SOCIEDADES ERAM POLIGÂMICAS, PRINCIPALMENTE PARA GARANTIR A SOBREVIVÊNCIA DA RAÇA HUMANA.

A PROMISCUIDADE NO CÉREBRO HUMANO MASCULINO, É UMA HERENÇA DA EVOLUÇÃO. HOMENS MORRIAM EM GUERRAS OU NA CAÇA E OS SOBREVIVENTES TINHA CADA VEZ MAIS VIÚVAS, CRIANDO UM HARÉM QUE SERVIA MUITO BEM À ESTRATÉGIA DE PRESERVAÇÃO DA ESPECIE.

O HOMEM TEM QUE TRAVAR UMA BATALHA CONSIGO MESMO PARA FICAR COM UMA SÓ MULHER.



O HOMEM MODERNO AINDA CONTA COM GRANDE HIPOTÁLAMO E ALTOS NÍVEIS DE TESTOSTERONA PARA CUMPRIR SEU TRADICIONAL PAPEL DE REPRODUTOR. O HOMEM NÃO É INCLINADO BIOLOGICAMENTE À MONOGAMIA. LEVANDO A CONCLUSÃO : A MAIOR PARTE DOS HOMEM CONSEGUE VIVER UMA RELAÇÃO MONOGÂMICA, MAS SUA ESTRUTURA CEREBRAL EXIGE UMA ESTIMULAÇÃO MENTAL POLIGÂMICA. ESTAMOS FALANDO DE TENDÊNCIAS BIOLÓGICAS.

ALLAN E BARBARA PEASE – LIVRO : PORQUE OS HOMENS FAZEM SEXO E AS MULHERES FAZEM AMOR.


VIAGRA FEMININO : O INTRINSA É FEITO A BASE DE TESTOSTERONA. FABRICADO PELA EMPRESA PROCTER & GAMBLE, FOI TESTADO INICIALMENTE EM MULHERES SUBMETIDAS À CIRURGIA PARA RETIRADA DOS OVÁRIOS, POR CAUSA DA OPERAÇÃO, ESSAS PACIENTES PRODUZIAM POUQUÍSSIMA TESTOSTERONA. COM O ADESIVO COLOCADO NO ABDÔMEN E TROCADO DUAS VEZES POR SEMANA, APRESENTARAM 56% MAIS DESEJO SEXUAL E 74% MAIS SATISFAÇÃO COM O SEXO DO QUE AS MULHERES TRATADAS À BASE DE PLACEBO.




A QUANTIDADE DE TESTOSTERONA PRODUZIDOS PELAS MULHERES É UM DÉCIMO DA FABRICADA PELOS HOMENS. APESAR DAS BAIXAS DOSES DO HORMÔNIO, ELE TEM UM PAPEL FUNDAMENTAL PARA O BOM ANDAMENTO DO ORGANISMO FEMININO. A TESTOSTERONA NÃO ESTÁ RELACIONADA SOMENTE À LIBIDO, MAS A FORMAÇÃO DE MÚSCULOS E OSSOS E A PRODUÇÃO DE GLÓBULOS VERMELHOS. ALGUNS ESTUDOS SUGEREM QUE O HOMÔNIO AJUDARIA A EQUILIBRAR O SISTEMA IMUNO LÓGICO E AS ÁREAS CEREBRAIS RELACIONADAS AO HUMOR E AO BEM ESTAR. POR SUAS MUITAS FUNÇÕES, A TESTOSTERONA PASSOU A SER VISTA COMO UMA ESPÉCIE DE PANACÉIA PARA OS MAIS DIVERSOS MALES.



O ADESIVO DE TESTOSTERONA, O INTRINSA PROMETE AUMENTAR :

1. DESEJO SEXUAL FEMININO : INTENSIFICAR OS ORGASMOS.
2. SINTOMA DA MENOPAUSA : DIMINUIR AS ONDAS DE CALOR.
3. AUMENTO DA MASSA ÓSSEA.
4. GANHO DE MASSA MUSCULAR : DEFINIR OS MÚSCULOS E REDUZIR OS ÍNDICES DE GORDURA CORPORAL.
5. MELHORA DO HUMOR E DA AUTO-ESTIMA.
6. DIMINUIÇÃO DA FADIGA FÍSICA.
7. AUMENTO DA AGRESSIVIDADE(EFICIÊNCIA) NO TRABALHO.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial